Cuidar da experiência do cliente é uma prioridade na Consuma Gastronomia.
Por isso, para garantir a segurança dos alimentos e transformar a refeição em um momento gastronômico memorável, temos um compromisso com o Controle de Qualidade.
No post de hoje, saiba sobre essa importante etapa do nosso trabalho de implementar, executar e gerenciar restaurantes corporativos.
Você precisa saber – os parceiros da Consuma Gastronomia recebem assessoria e são orientados de acordo com as exigências sanitárias para montar uma cozinha industrial de excelência.
A atuação do departamento de qualidade e segurança dos alimentos envolve muitos detalhes. Entre eles, preparar o cliente para estar com as edificações de acordo com a legislação sanitária através de checklist prévio às inaugurações e sempre que necessário.
“Promovemos licença de funcionamento do estabelecimento e acompanhamos os processos produtivos através de inspeções nas filiais. Também elaborarmos POP, MBP e treinamentos em boas práticas de manipulação”, explica Tábata Vieira Melo, coordenadora de Qualidade da Consuma Gastronomia.
Melhoria contínua -Estamos sempre atentos às atualizações das portarias e Leis, aplicando as adequações em todas as filiais. Além disso, investimos em treinamentos para os colaboradores de todas as áreas com a intenção de melhorar os processos continuamente.
Mais do que uma medida preventiva ou obrigatória, para nós, o Controle de Qualidade é um cuidado com o bem-estar e a satisfação das pessoas.
Veja 4 benefícios do nosso Controle de Qualidade para a sua empresa:
- Segurança alimentar: garante refeições seguras aos colaboradores.
- Consistência: refeições com altos padrões de qualidade;
- Conformidade: evita multas, sanções legais e dados à reputação;
- Melhoria Constante: o controle de qualidade facilita a implementação de mudanças e o aprimoramento contínuo das operações.